terça-feira, maio 29

One for the Money

Katherine Heigl está no ecrã... Desta vez, morena!

Uma comédia que conta a história de uma mulher a quem os recursos monetários estão a escassear, tal como a muitas mulheres actualmente. E para não quebrar o cliché existe um senhor charmoso no meio do caminho desta sensual senhora.
Katherine Heigl é uma excelente actriz mas, tal como todos os actores, encontrou uma área de conforto e de sucesso garantido. Esta insistência no mesmo género de filmes, sem nunca arriscar algo mais complexo e diferente, faz com que o espectador não sinta grande surpresa ao ver uma película da actriz, isso é "desconfortável" para os fãs e para os críticos. Jason O'Mara não está nada de especial, no entanto, mantém a química necessária com a actriz, tal como qualquer homem que trabalhe com esta mulher...
Julie Anne Robinson realiza um dos meus episódios favoritos "Window Dress to Kill" na série que conquistou o meu coração Pushing Daisies, também está na frente de alguns episódios de Pan Am e Weeds, todavia a fazer longas metragens para o grande ecrã tem-se demonstrado um pouco "verde", e este filme é a prova disso, tal como a adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks, The Last Song.
Como em quase todas as comédias românticas o argumento é medíocre, a cair no fraco e os momentos de comédia são previsíveis e sem grandes gargalhadas.

Em suma é um filme para ver na televisão num domingo à tarde.