sexta-feira, abril 1

Whip It

Find what you like and do it in the way you like it! "Kick Ass Girl!"

A admirável jovem Ellen Page prova mais uma vez ser uma actriz notável e com uma maturidade incrível a representar a própria imaturidade. Temos neste filme Drew Barrymore a comandar um "bando de miúdas machonas", e com os pés bem assentes na terra, ainda que a rolar!
É um filme para adultos que não sabem o que fazer e que ainda não cresceram e adolescentes com crises existenciais, não sabem o que fazer, e que têm conflitos com os pais.
Como se pode calcular o argumento e a própria realização não são nada de transcendente, mas é o típico filme que nos deixa prontos para rolar até dizer não nesta pista que é a nossa vida. Pode não ser uma pérola do cinema, pode não ser um clássico, ou um filme que nos deixe deslumbrados, mas pelo menos chega para nos fazer pensar que por vezes aquilo que os outros julgam ser o melhor para nós, não é o que nos torna mais felizes!
Whip It é divertido, energético e sobretudo muito, mas mesmo muito hilariante. Resumindo é Ellen Page com palavrões de Drew Barrymore!!!