domingo, maio 25

Hannibal Season 2 Finale Review


ATENÇÃO CONTÉM SPOILERS

変態...

Chegámos ao fim de mais uma temporada de terror, alucinações, pânico e culinária arrepiante. Hannibal termina da mesma forma que começou, o ciclo fecha-se e o resultado é tudo menos o esperado.
O público sabia que Jack Crawford iria morrer, desconfiava que Alana Bloom pudesse vir a sofrer, até havia alguma desconfiança em relação a Abigail Hobbs, o que ninguém esperava era que Will Graham chegasse a todos os limites da insanidade humana. Hugh Dancy tinha nos seus ombros a maior responsabilidade de todas e cumpriu-a com uma impressionante mestria.
Fica mais uma vez a nota que as aparições de Manson e Margot Verger foram a melhor, e mais motivante surpresa da segunda temporada de suspense de Hannibal. O destino de Mr. Verger foi previsivel para os fãs, mas foi sobretudo a magnifica e monstrosa capacidade de Michael Pitt para interpretar a personagem que deixou todos completamente boquiabertos. O actor capta a completa atenção do espectador utilizando apenas o olhar e a voz, sem mexer um músculo do corpo ou utilizar expressões faciais, esta foi sem qualquer sombra de dúvida a melhor e mais espantosa cena de toda a série.
O final é macabro, sonante e chega perto do exagero (sem lhe tocar), deixando as expectativas para a terceira parte elevadas, sobretudo o desvendar da relação entre Drº Hannibal Lecter e Drª Bedelia Du Maurier.
Ainda resta elogiar a realização espantosa, bem como a produção. E sobretudo o argumento e a fotografias que não se encaixam nas mais majestosas palavras da língua portuguesa.

これは私のデザインです...