segunda-feira, fevereiro 21

O meus vencedores...


Melhor Realizador
Darren Aronofsky
(The Black Swan)

Melhor Argumento Adaptado

The Social Network
apesar de estar muito inclinada para 127 Hours


Melhor Argumento Original

Inception

Melhor Actriz Secundária

Melissa Leo(The Fighter) ou Helena Bohan Carter (The King's Speetch), apesar do desacordo dos críticos


Melhor Actor Secundário

Christian Bale (The Fighter)


Melhor Actriz Principal

Natalie Portman (Black Swan)


Melhor Actor Principal
Colin Firth (The KIng's Speetch) apesar de eu ter adorado James Franco (127 Hours)

Melhor Filme
Temos um terrível e mirabolante empate nunca antes visto na história deste blogue, e talvez da minha vida...

Inception

127 Hours

Black Swan


Todos estes filmes tiveram excelentes realizações (apesar de Christopher Nolan não ter sido nomeado) e claro excelentes representações, com histórias que me levaram às lágrimas por isso temos um tremendo ano para o cinema, isto na minha opinião!

Também queria o grande derrotado da noite fosse The King's Speetch, apesar de ser uma história bastante interessante, ter sido nomeado para imensas categorias, e também contar com interpretações de peso, considero que não tem o suficiente para me arrepiar ou me impressionar, contudo é um excelente filme com possibilidades únicas de vencer, mas noutro ano, em 2011 os candidatos são de peso
(Isto é na minha imaginação porque a academia tem outras ideias)!

A opinião anteriormente expressa é apenas e somente minha, não querendo ofender terceiros nem melindrar outras opiniões, em caso de desacordo por favor agradecia que os e-mails que eventualmente sejam enviados não sejam insultuosos... É de notar que a minha opinião não é a da academia!
Obrigada
Catarina R.P.