sexta-feira, agosto 20

Saw VI

Está de volta uma das grandes sagas de terror da actualidade! Não uma carnificina sem sentido, mas sim uma lição de moral que vale a pena perder tempo a ver...
Para ser franca e honesta depois de Saw III - O Legado estava profundamente convencida e convicta que a saga tinha terminado e que o Saw IV iria ser apenas para ganhar mais dinheiro mas com o tempo tenho que admitir que os argumentistas (Marcus Dunstan e Patrick Melton) desta saga são uns verdadeiros génios, não deixam escapar nada, por mais que o espectador queira encontrar um erro ou um defeito no argumento é absolutamente impossível!
O filme é visualmente violento mas não se compara à violência psicológica que somos obrigados a assistir a cada minuto do filme. Extremamente bem conseguido, porque não é um filme de terror sem o menor sentido como o Hostel ou o Sexta-Feira 13 (o Remake), não se trata de violência barata, trata-se de mostrar ao espectador que a vida tem valor!
A saga ainda não chegou ao fim, no entanto desta vez estou profundamente convicta que o Saw VII não vai surpreender ninguém, acho que agora é só para ganhar dinheiro!! Mas posso estar enganada...
Os actores estão de parabéns mas os argumentistas conseguiram fazer o impossível e o improvável para eles tenho apenas tenho a dizer BRAVISSIMO!

As pessoas mais sensiveis não devem ver este filme, porque pode chocar bastante, conheço alguém que foi para a casa de banho vomitar... os mais resistentes podem rir-se para não fazer o mesmo.