sábado, março 6

Alice in Wondeland - Ponderação

Estou de novo aqui para reconhecer um erro que cometi ao expressar a minha opinião.

Não expliquei o porquê a minha desilusão em relação às personagens de Anne Hathaway e Mia Wasikowska, passo a fazê-lo neste breve comentário.

Anne Hathaway esteve muito teatral, excesso de mímica e falta de ligeireza/subtileza nessa mesma mímica, reconheço que a personagem em si é vazia e pouco subsistente e por esse motivo a interpretação tivesse sido mais fraca. Quanto a Mia Wasikowska também a acho bastante teatral com falta de vida e talvez um pouco de experiência, considero que Anne Hathaway seria muito melhor Alice do que Mia Wasikowska!

Em relação ao resto do comentário talvez tenha sido um pouco frio e desconsolado, esclareço que foi propositado, pois a minha desilusão em relação a esta fita foi muito superior a qualquer outra desilusão cinematográfica, visto que incorpora um dos meus realizadores favoritos e a minha dupla de actores predilecta (Johnny Depp e Helena Boham Carter).