quinta-feira, novembro 5

Cinema & Mais Cinema

Pela primeira vez vi o jornal Destak (sim aquele que se apanha no metro e no comboio), a ter uma primeira página digna de respeito, Francis Ford Coppola & Julliette Binoche vêm cá a Portugal, o nosso país vai receber um dos reis da realização! Fantástico! Já tinha ouvido algo sobre o assunto mas nunca pensei que de facto o Sr. Francis pudesse ou mesmo ponderasse vir a este fim de mundo cinematográfico! Eu acho que foi por termos ganho em Cannes (Já agora parabens ao jovem realizador, cujo o nome me escapa agora, porém quando me lembrar venho cá escrever o nome).
E como hoje é quinta-feira, e quinta-feira é o melhor dia da semana! Mas porquê? Perguntam não cinéfilos e os mais ditraídos! Porque hoje é dia de estreias! Finalmente os Brothers Bloom, estrearam em Portugal! New York, I Love You também promete ser um filme interessante! Ainda não vi por incrivel que possa parecer mas pretendo tratar disso nas próximas horas de suposto sono!

A Quinta-feira teve desgostos e maravilhas! Desgostos académicos (refiro-me obviamente a testes) mas por outro lado teve os seus momentos de glória, pois é tenho uma novidade é hoje meus amigos, é hoje que o Tim Burton adianta pormenores dessa grande promessa que é Alice in Wondeland! Ansiosos? Claro que sim não estamos a falar de um filme qualquer, estamos a falar de Tim Burton! Revelem algum entusiasmo!

Meninos e Meninas, meus conhecidos ou nem por isso meus amigos e amigas, inimigos (que não tenho) e inimigas, aqui fica um pequeno comentário, um pouco desconsertante em relação aos outros mas aqui fica a lembraça daquela miúda chata que vos pica os miolos a falar de cinema!


Agora é hora de New York, I Love You! Estudar? O que é isso?