quinta-feira, outubro 29

My Bloody Valentine


Lá está o tipo de filmes que deixam uns completamente delirantes pelo sangue e outros pelo actor principal (Jensen Ackles). Existem outros (os mais intlectuais) que ficam chocados com um filme tão pobre em argumento, encenação e em representação!

Como ser humano do sexo feminino admito que para os fãs de Ackles vale a pena ver o filme! Como "dextariana" acho que o sangue está muito mal conseguido. E por fim como apreciadora de cinema aconselho-vos: Não gastem dinheiro no cinema! Esperem pelo DVD!

Agora criticando a sério como uma intlectual cinematográfica há que excluir o meu estrogénio e adrenalina para poder ser imparcial!
Relativamente às representações dos actores são francamente fracas, à excepção de Ackles que nos envolve do principio ao fim! De facto o jovem actor revela a sua capacidade extraordinária mas como é mal acompanhado a pintura já não é a mesma! O cenário é vergonhoso, o argumento é ridiculo, a fotografia é francamente má! Mas tenho de dizer que a banda sonora introdutória é muito interessante!

Algo que me deixou impressionada foi o final, muito bem construido por Ackles!

Parabens aos realizadores pela escolha de Ackles, mas as minha condolências ao actor porque devia mudar de agente ou menager!


Deria para além de tudo isto mencionar que é vergonhosa a estreia de um filme em Portugal um ano depois de ter estreado nos EUA, mesmo sendo um filme pouco interessante merece ser visto pelos cinéfilos afinal somos ou não somos cineastas?