Por um lado torna as "loucas por compras" em pessoas fúteis, depressivas e completamente ignorantes o que pode não ser verdade, o facto de se gostar de compras não quer dizer que não se adore livros, ou filmes, ou até música clássica. Faz com que a imagem das mulheres seja denegrida quase de uma forma extrema. Por outro lado revela exactamente o sentimento de uma mulher dita como "viciada" perante uma loja! Sim, porque uma verdadeira "Loucas por Compras", sente a tensão a disparar, o sangue a borbolhar e a pele a derreter quando vê algo incrivelmente atraente para comprar, depois vem, como sempre, o reverso de moeda... o dinheiro, como sempre!
Um filme pobre em história, mas bastante rico em emoções que arrasa por completo "Sexo e a Cidade - O filme", e fica quase ao nível da série. Isla Fisher está fabulosa, consegue agarrar a mensagem do filme com uma garra impressionante, uma mulher que se torna completamente doente por compras para tentar ser feliz! E é de facto o que se passa na sociedade actual.
Uma inteligente e brilhante critica à sociedade consumista, e a mim!
Confissões de quem fala: Prada, Gucci, Oscar DelRenta, Lavin, Channel, Hermes, Louis Vuiton, enfim... entre tantas outras!
Sem comentários:
Enviar um comentário