segunda-feira, fevereiro 9

Austrália

Africa Minha vs Austrália

Tenho que admitir que o filme está com uma história semelhante a África minha mas com um final feliz! Sendo eu uma grande apreciadora de "Out of Africa" não podia deixar de simplesmente adorar "Austrália"!
Tambem por o papel principal pertencer a Nicole Kidman e a Hugh Jackman, que diga-se de passagem superaram "pelo menos" as minha expectativas, e também porque o realizador é esse grande senhor Baz Luhrmann.
Adorei a história, o argumento as paisagens e as personagens. Fiquei deslumbrada com a interpretação Brandon Walters (Nullah) foi sem duvida uma agradável surpresa.
A desilusão no filme foram os efeitos especiais, muito fraquinhos, talvez a maior desilução.
Em suma, é caso para dizer: "Depois de visitar África, quero visitar a Austrália!"

Ps-5 estrelas é uma pontuação que não costumo dar mas desta vez acho que perdou-o o fracasso dos efeitos especiais! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário