segunda-feira, setembro 21

Inglorious Bastards


Antes de começar a dizer bem ou mal deste filme, tenho que afirmar que as pessoas que me acompanharam no visionamento do mesmo, não gostaram dele. Por outro lado eu... Adorei!

Comédia, acção, supense, um pouquinho de arrepios, e sangue é o que se pode esperar deste fantástico filme. Completamente arrebatador no que diz respeito ao som, a forma como somos bombardeados e um segundo depois o som dos passarinhos e uma paz abismal.

A montagem é (como diria a minha prima mais nova) brutal! As cenas de grandes intensidade sanguinea estão muito interssantes e o argumento é excelente. Os momentos de comédia são muito subtis e inteligentes, o que torna o filme muito mais apelativo!

Não sou apreciadora de Brad Pitt nem pelo seu trabalho nem pelos seus "atributos fisicos", mas tenho que reconhecer que de facto este senhor esteve muito, muito bem no papel de um grande "Bastard". Quando a Diane Kruger conseguiu surpreender-me muito pela positiva!

O facto de o filme distinguir as diferentes linguas e não ser tudo falado em inglês como de costume na maioria dos filmes, foi na minha opinião um dos factores que tornaram o filme tão fantástico.

Excelente, absolutamente brilhante, como não podia deixar de ser, pois estamos a falar de um filme de Quentin Tarantino!

Recomendado!

quarta-feira, setembro 9

Pushing Daisies

É com imensa pena que me despeço da grande série Pushing Daisies, é verdade a série revelação de 2007 chegou ao fim por falta de audiências. Até parece mentira! Aqui fica um video! Agora é correr para comprar a série um e dois! (Dois ainda não está à venda em Portugal aliás nem estreou ainda, nem sabemos se vai estrear!)


Adorei a série enquanto durou! O Melhor e Único "Conto de Fadas Forense"!