quinta-feira, junho 25

State of Play

Uma ida ao cinema casual...

Na verdade quando cheguei à bilheteira para ir ver o "Exterminador Implacável: Salvação" estava absolutamente esgotado, então alguém sugeriu ver este filme. Entrei, sentei-me, e a sala de cinema estava... vazia. Quando terminou o filme perguntei a mim mesma: Mas porque é que a sala está vazia se este filme é com o Russell Crowe que e é absolutamente genial?
Na verdade já vi o "Exterminador" e digo com todo o respeito pelos admiradores que "State of Play" era digno de ficar sem bilhetes, mas não parece ser implacável nas bilheteiras como o primeiro!


Agora falando no filme, tem o que para mim é crucial, um argumento bastante "digno", um elenco que só por ter o Russell Crowe já é genial e por ter Rachel McAdams, Helen Mirren, Viola Davis, e Ben Affleck (que está fabuloso no filme) torna-se ainda melhor. Simplesmente adorei a Helen Mirren com aquele "sotaque" fantástico e o sarcasmo brilhante. Por outro lado ouve certas partes no filme bastante previsiveis, mas no geral é muito interessante, diálogo fluído, e a história é no minimo intrigante!

É caso para dizer ainda bem que não houve bilhetes para o "Exterminador"!



Em relação ao filme implacável nas bilheteiras, tenho-vos a dizer que se vão ver o Christian Bale e não o filme estão à vontade porque o senhor está muito bem, mas se querem ver um bom filme, sinceramente não aconselho!